10 Remédios Caseiros Para Remover Rugas no Rosto!

Estes Remédios Caseiros Para Remover Rugas no Rosto são muito fáceis de serem preparados. Aqui no Site Dicas da Milly você encontrará tudo o que precisa, fique ligado neste artigo e em todos os outros do nosso site, que você não se arrependerá.

Quando se trata de beleza e de cuidar de si mesma, sua dependência de remédios caseiros pode ser muito mais eficaz do que cosméticos.

Em meio à contínua crise de saúde e ao bloqueio, embora você não consiga sair de casa para fins não essenciais, como ir ao salão de beleza, pode cuidar de si mesmo e de sua pele fazendo algumas coisas simples em casa. Entre eles está o tratamento das rugas que podem aparecer no pescoço com a idade.

Remover Rugas no Rosto
Remover Rugas no Rosto

Mas, não se preocupe. Existem algumas soluções naturais que, quando feitas durante um período de tempo, podem apresentar resultados visíveis. Aqui, discutimos alguns deles; Leia.

Veja agora os Remédios Caseiros Para Remover Rugas no Rosto:

Remédios Caseiros Para Remover Rugas no Rosto:

Café Para Remover Rugas no Rosto:

Tanto o café quanto o cacau em pó são ricos em antioxidantes que combatem os danos dos radicais livres. Aplicar o pó todos os dias ajuda a pele a absorver os antioxidantes e a reduzir as rugas.

O que você vai precisar:

  • Pó de café moído na hora
  • Cacau em pó
  • Mel

O que fazer:

  • Misture partes iguais de café em pó e cacau em pó.
  • Crie uma pasta misturando o mel.Aplicar sob os olhos e no rosto e deixar por 15 minutos.
  • Lave o rosto e seque suavemente com uma toalha macia.
  • Repita todos os dias.

Aloe Vera Para Remover Rugas no Rosto:

As propriedades nutritivas do Aloe vera são altamente eficazes no tratamento de rugas e na restauração da suavidade da pele. É rico em Vitaminas E e C e beta-caroteno que protegem a pele e ajudam a mantê-la jovem.

O que você vai precisar:

  • Gel de aloe vera
  • Suco de pepino
  • Iogurte

O que fazer:

  • Misture 2 partes de gel de aloe vera com 1 parte de iogurte e 4 partes de suco de pepino.
  • Aplique a mistura sob os olhos e no rosto e massageie suavemente por 10 minutos.
  • Deixe ficar por 20 minutos e enxágue com água.
  • Faça isso uma vez por dia.

Água de Rosa Para Remover Rugas no Rosto:

A água de rosas não tem apenas um cheiro fantástico – também pode acalmar e rejuvenescer a pele cansada. Como o pepino, é um adstringente suave, por isso pode funcionar como um tonificante para a pele.

Apenas mergulhe os absorventes de algodão em água de rosas por alguns minutos e depois deixe os absorventes de maquiagem encharcados nas pálpebras FECHADAS. Deixe-os por cerca de 15 minutos, duas vezes ao dia.

Batatas Para Remover Rugas no Rosto:

Batatas são uma fonte surpreendente de muita vitamina C, que entre outras coisas é ótima para a síntese de colágeno para promover uma pele mais saudável e com aparência mais jovem.

Para aproveitar o poder da vitamina C para tratar as bolsas sob os olhos, rale algumas batatas. Extraia o suco da batata e mergulhe algumas almofadas de removedor de maquiagem de algodão no suco.

Coloque as compressas nos olhos por cerca de 10 minutos e depois enxágue com água morna.

Meditação Para Remover Rugas no Rosto:

A meditação parece retardar parte da perda de células, que causa rugas na pele. Se você já leu o rótulo de um creme anti-rugas, provavelmente já ouviu falar da telomerase.

É uma enzima que cuida da saúde a longo prazo das células e é encontrada em muitas loções caras. Um estudo da Universidade da Califórnia descobriu que a meditação também aumenta a atividade da telomerase.

Telômeros são estruturas nas extremidades dos cromossomos, às vezes concebidas como o equivalente à tampa na extremidade de um cadarço.

Eles ficam mais curtos cada vez que uma célula se divide e quando caem abaixo de um comprimento específico, essa célula não pode mais se dividir e morrer.

Ao manter os níveis dos telômeros ou promover sua atividade, é possível diminuir a perda de células. É essa perda de células que causa rugas e outros sinais de envelhecimento.

Os pesquisadores acreditam que esse efeito colateral benéfico da meditação se deve à redução do estresse que os praticantes sentem.

Eles baseiam essa teoria no fato de que os participantes do estudo que mostraram os níveis mais altos de atividade da telomerase também foram aqueles que mostraram a maior melhora em termos de mudanças psicológicas positivas.

Portanto, embora seja tentador pensar que a meditação pode ajudar a mantê-lo mais jovem, na verdade é o bem-estar psicológico que o ajuda a mantê-lo mais jovem.

Se a meditação faz você se sentir bem, desestressando e proporcionando uma sensação geral de bem-estar, ela também pode aumentar sua atividade telomerase. Mas se jardinagem ou pintura proporcionam uma sensação semelhante de bem-estar, podem ser igualmente eficazes.

Sacos de chá frio Para Remover Rugas no Rosto:

Se você não tiver uma compressa fria ou máscara para usar, substitua por saquinhos de chá. Muitos chás como o chá verde têm o benefício adicional de antioxidantes, que têm propriedades antiinflamatórias que ajudam a aliviar os capilares tensos na área sob os olhos.

Para usar saquinhos de chá frios como compressa, coloque-os de molho em água limpa e coloque na geladeira por 30 minutos. Em seguida, coloque os saquinhos de chá sobre os olhos. Deixe por 10 minutos ou duas vezes ao dia antes de remover e enxaguar a área com água morna.

Compressa fria Para Remover Rugas no Rosto:

De manhã ou à noite – ou melhor ainda, de manhã E à noite – aplique uma compressa fria por cerca de 10 minutos.
Se você tem uma máscara que pode guardar na geladeira e puxar duas vezes ao dia, essa é a maneira mais fácil de tentar este método de redução de olheiras.

Apenas certifique-se de mantê-lo limpo e dar-lhe uma boa esfoliação com sabão algumas vezes por semana!

Azeite de oliva Para Remover Rugas no Rosto:

O azeite é um dos remédios caseiros mais suaves para tratar as rugas dos olhos, pois ajuda a manter a pele hidratada. Também contém vitaminas E e K junto com antioxidantes que mantêm a pele saudável.

O que você vai precisar:

  • Azeite

O que fazer:

  • Aplique um pouco de azeite nas rugas.
  • Massageie suavemente a pele com o óleo e deixe por 10 minutos.
  • Enxágüe com água e seque.
  • Repita regularmente.

Pepino Para Remover Rugas no Rosto:

Pepino é algo que está disponível em todas as casas, principalmente no verão. É ótimo para a saúde, pois mantém o corpo hidratado e a pele limpa.

Para uma pele sem rugas, você pode tonificá-la usando suco de pepino. Além do envelhecimento natural, as rugas também são causadas quando a pele não recebe água suficiente.

Acredita-se que os pepinos contenham muitos minerais e vitaminas, além da água. Então você está pronto para ir.
Para isso, você precisará de pelo menos uma colher de sopa de suco de pepino.

Comece ralando o pepino e extraindo o suco dele. Em seguida, você pode usar uma bola de algodão para aplicar suavemente o suco na parte enrugada da pele.

Enquanto você faz isso, massageie também um pouco a área. Faça isso todos os dias e, em poucos dias, verá a diferença.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *