10 Remédios Caseiros Para Fazer o Cabelo Crescer!

10 Remédios Caseiros Para Fazer o Cabelo Crescer!

Estes Remédios Caseiros Para Fazer o Cabelo Crescer são muito fáceis de serem preparados. Aqui no Site Dicas da Milly você encontrará tudo o que precisa, fique ligado neste artigo e em todos os outros do nosso site, que você não se arrependerá.

Assim como a maioria do mundo, você também sonha com fechaduras longas e dignas do Insta, certo? E toda vez que você perde muitos fios de cabelo, você quer que eles cresçam super rápido? Podemos nos conectar totalmente com você.

Fazer o Cabelo Crescer
Fazer o Cabelo Crescer

O cabelo é uma parte importante de todas as nossas personalidades e todos queremos ter um cabelo longo e bonito. Portanto, neste artigo, reunimos uma lista de remédios caseiros, tratamentos em consultório e o tipo certo de dieta a seguir para aumentar o crescimento do cabelo.

Continue lendo. Veja agora estes incriveis Remédios Caseiros Para Fazer o Cabelo Crescer:

Remédios Caseiros Para Fazer o Cabelo Crescer:

Azeite de Oliva Para Fazer o Cabelo Crescer:

Os antioxidantes presentes no azeite de oliva são conhecidos por estimular o crescimento de cabelo novo, enquanto o óleo funciona como um condicionador natural, tornando o cabelo mais liso.

O alho cru é rico em vitamina C, que aumenta o crescimento do cabelo e o selênio nele promove a circulação sanguínea.

Você também pode tentar uma massagem simples com leite de coco no couro cabeludo. O leite de coco para o crescimento do cabelo faz maravilhas por causa de suas vitaminas naturais e propriedades restauradoras.

Ingredientes:

  • Azeite de Oliva,
  • água morna,
  • toalha de algodão,
  • 10 dentes de alho

Método:

  • Extraia o suco dos dentes de alho e adicione ao azeite.
  • Aqueça a mistura de azeite e massageie suavemente o couro cabeludo com movimentos circulares.
  • Molhe a toalha em água morna e após retirar o excesso, enrole-a na cabeça.
  • Enxágue o cabelo após 15 minutos.

Óleo de jojoba Para Fazer o Cabelo Crescer:

Um couro cabeludo que apresentou secura severa e prolongada freqüentemente resulta em caspa, pouco brilho do cabelo e aumento da perda de cabelo.

Um ótimo tratamento natural para a queda de cabelo envolve o uso de óleo de jojoba para hidratar os folículos capilares do couro cabeludo, o que torna o cabelo novo saudável e forte.

O óleo também pode ajudar as células ciliadas a se reproduzirem mais rapidamente e, felizmente, não deixa nenhum resíduo gorduroso após a lavagem.

Para usar este tratamento natural contra queda de cabelo, aqueça algumas gotas de óleo em suas mãos, massageie em suas raízes e lave após 10-15 minutos usando seu shampoo e condicionador habituais.

Suco de cebola Para Fazer o Cabelo Crescer:

Aumentando a produção de colágeno nos tecidos, o suco de cebola prova ser o remédio mais incrível para o crescimento do cabelo.

Tudo o que você precisa fazer é descascar e picar 2 cebolas vermelhas e espremer o suco para aplicá-lo no couro cabeludo. Enxágue com um xampu suave após 15 minutos.

Aloe vera Para Fazer o Cabelo Crescer:

Este ingrediente mágico é usado para tratar uma variedade de doenças de pele. E o que é melhor, tem propriedades que também auxiliam no crescimento do cabelo.

Ele faz isso desobstruindo os poros bloqueados e também deixa seu couro cabeludo revigorado. Aloe vera também é eficaz no tratamento da caspa.

Você pode aplicar gel de aloe vera puro no couro cabeludo algumas vezes por semana.

Água Fria Para Fazer o Cabelo Crescer:

Muitas pessoas não sabem, mas a água quente retira a umidade do cabelo e enfraquece os fios, tornando-os mais perceptíveis à quebra. Para evitar danos, certifique-se de lavar o cabelo com água morna e, definitivamente, não quente ou escaldante.

A água morna fará com que os folículos se abram, permitindo que você limpe o couro cabeludo completamente. É importante, no entanto, finalizar com um jato de água fria para fechá-los novamente para reduzir a queda de cabelo e o frizz.

Este único passo pode fazer uma grande diferença no seu cabelo, ajudando-o a crescer mais rápido e a cair menos.

Raiz de alcaçuz Para Fazer o Cabelo Crescer:

A raiz de alcaçuz tem várias qualidades benéficas no que diz respeito ao tratamento natural da queda de cabelo. Ele atua para aliviar um crânio seco, irritado ou com crostas.

Mas, o mais importante, a raiz de alcaçuz abre os poros e fortalece os folículos capilares enfraquecidos, o que costuma ser a causa principal da queda de cabelo.

Para começar a ver resultados imediatos, aplique semanalmente ou consuma por via oral na forma de chá de alcaçuz.

Limão Para Fazer o Cabelo Crescer:

Outro ingrediente maravilhoso, o limão é rico em vitamina C. Este ingrediente pode estimular o crescimento do cabelo e manter um couro cabeludo saudável.

Aplicar suco de limão 10-15 minutos antes de lavar o cabelo pode fazer o truque para você. O óleo de limão também é eficaz na manutenção de um couro cabeludo saudável.

Máscara de ovo Para Fazer o Cabelo Crescer:

Rico em proteínas, os ovos não só previnem a queda dos cabelos como também promovem um crescimento saudável, principalmente quando aplicados na forma de pasta de uma clara de ovo com uma colher de chá de azeite e mel cada.

Para obter melhores resultados, deixe por 20 minutos antes de enxaguar com água fria e remover com shampoo.

Biotina Para Fazer o Cabelo Crescer:

A biotina, também conhecida como vitamina H, faz parte do grupo de vitaminas do complexo B que ajudam a transformar os alimentos em combustível para energia.

Também auxilia no metabolismo de gorduras, carboidratos e aminoácidos que são os blocos de construção das proteínas.

Como discutimos anteriormente, o cabelo começa a crescer a partir da raiz do folículo, que é composta de células de proteína.

Para um crescimento mais rápido do cabelo, você precisa comer uma dieta rica em biotina e proteína para facilitar a formação de blocos de proteína.

A dose diária recomendada de Biotina é de 30 microgramas, que você pode garantir que está alcançando tomando em forma de suplemento. Se preferir, você pode comer alimentos que são naturalmente ricos em Biotina. Tem muitos outros benefícios de aumento do corpo, como unhas e cílios mais fortes.

Aqui está uma lista de alimentos ricos em biotina e proteínas que podem acelerar o crescimento do cabelo:

  • Amêndoas, Amendoins, Nozes e Nozes
  • Ovos (a gema tem uma das maiores concentrações de biotina)
  • Leite e queijo
  • Carne De Porco E Fígado Cozido
  • Salmão e sardinha
  • Abacate

Óleos essenciais Para Fazer o Cabelo Crescer:

Óleos essenciais como óleo de alecrim, óleo de semente de abóbora e óleo de hortelã-pimenta podem contribuir para o crescimento do cabelo.

Um estudo mostrou que o óleo de semente de abóbora aumentou o crescimento do cabelo nos homens em até 40 por cento.

Observação:

Faça questão de diluir os óleos essenciais em óleos veiculares. Aplicar óleos essenciais puros pode não ser tão eficaz e também pode causar reações alérgicas.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *